• Ouça a Rádio Grenal

Pedro Henrique comemora estreia e projeta nova oportunidade entre os titulares

Alçado ao profissional em 2020, o zagueiro Pedro Henrique pode receber nova oportunidade como titular no time do Inter, na partida desta quarta-feira, contra o São Luiz, em Ijuí, pela terceira rodada do Campeonato Gaúcho. Em entrevista coletiva, nesta terça-feira, o jogador comemorou o 1° primeiro jogo e projetou a disputa por uma vaga com Eduardo Coudet.

“Foi muito especial. Por mais que a gente queira estar aqui, não imaginamos no momento. Procurei ficar tranquilo. Acho que uma boa estreia”, declarou o jovem a respeito da estreia no profissional.

Com a semana movimentada por viagens e com a estreia da Libertadores pela frente, o zagueiro pode novamente sair entre os onze iniciais no meio desta semana. Uma oportunidade de mostrar trabalho enquanto outro zagueiro, Bruno Fuchs, está de fora da equipe por conta da disputa do Pré-Olímpico com a Seleção Brasileira. “Coudet não definiu o time ainda. Deve fazer hoje. Se a oportunidade pintar mais uma vez, vou procurar agarrar. Quem jogar, vai dar o máximo pra ajudar o grupo. Vou respeitar os mais velhos, procurar aprender e ir buscando meu espaço.”

A definição do time de Eduardo Coudet ocorre nesta terça-feira, quando o grupo realiza o último treino em Porto Alegre. O Inter enfrenta o São Luiz, nesta quarta-feira, às 21h30, no estádio 19 de outubro, em Ijuí.

Voltar Todas de Esporte

Compartilhe esta notícia:

Grêmio oficializa volta de Diego Souza
Com Libertadores pela frente, Inter abre dúvidas na escalação para pegar o São Luiz
Deixe seu comentário