Paulo Victor e Éverton Cardoso recebem sondagens do futebol japonês

Paulo Victor e Éverton Cardoso receberam sondagens do futebol japonês

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

A passagem de Paulo Victor e Éverton Cardoso no Grêmio pode estar chegando ao fim. Os jogadores receberam sondagens e podem estar de saída do tricolor.

Trata-se de especulações do futebol japonês aos dois atletas. Entretanto, o estágio de negociação é inicial e não tem nada concreto, sem propostas na mesa do Grêmio. Porém, a saída de Paulo Victor e Éverton Cardoso, além de um alívio na folha salarial, é vista com bons olhos pela direção tendo em vista que o aproveitamento dos jogadores pelo técnico Tiago Nunes tem sido pouco. Ademais, o aproveitamento nas oportunidades que tiveram com a camisa gremista não renderam o suficiente para entrar nas graças da torcida.

Paulo Victor chegou a Grêmio em 2017 para ser o titular da posição após a saída de Marcelo Grohe. Atuou em 105, entretanto nunca conseguiu se afirmar com boas atuações em sequências. Após as falhas nos gols que levou para o Palmeiras na final da Copa do Brasil, sua relação ficou insustentável. Já Éverton, chegou no final de 2020 para compor o grupo após a saída do seu chará Everton Cebolinha. Entretanto, o jogador nunca apresentou um futebol consistente e em 27 partidas marcou apenas dois gols.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Sem apresentar dores, Kannemann tem retorno próximo de acontecer
Projetando duelo contra o Olimpia, Marcelo Lomba destaca: “O Inter é muito forte dentro de casa”
Deixe seu comentário