Paulo Miranda ensaia retorno em reapresentação do Grêmio


Por: Valeria Possamai,
*Valéria Possamai

Sem tempo para pensar na derrota para o Santos neste domingo, o Grêmio já retornou as atividades nesta tarde, no CT Luiz Carvalho. Na quarta-feira, o time vai em busca da conquista dos primeiros pontos no Campeonato Brasileiro, diante do Avaí, na Ressacada.

Na reapresentação dos jogadores, estiveram no campo apenas as peças que não atuaram os 90 minutos contra o Peixe. Em campo reduzido, os atletas realizam um trabalho técnico-tático visando o toque de bola rápido.

O restante do grupo permaneceu na academia realizando trabalhos regenarativos. Maicon e Felipe Vizeu apareceram no campo para realizar corridas.

Enquanto ocorria o treinamento com bola, na outra parte do campo Paulo Miranda realizava trabalhos especiais. O zagueiro que se recupera de problemas físicos pode estar de volta entre os relacionados na partida deste meio de semana.

Paulo Miranda intensifica preparação. Foto: (Rádio Grenal)

Jean Pyerre que sofreu um choque no ombro direito durante a partida deste domingo, está sob cuidados do Departamento Médico. O jogador será reavaliado até a partida, mas não está descartado uma preservação do atleta.

Ainda sem indicativos de time, a escalação que entrará em campo pela segunda rodada do Brasileirão segue com dúvidas. A tendência é que o técnico Renato Portaluppi utilize força máxima, já visando a próxima partida pelo Brasileiro, e na sequência o duelo decisivo na Copa Libertadores contra o Universidad Católica.

Nesta terça-feira, o tricolor ainda realiza um último treino em Porto Alegre antes da viagem para Florianópolis. A partida contra o Avaí ocorre nesta quarta-feira, às 19h15, na Ressacada.

*estagiária sob supervisão de Marjana Vargas

Comentários

>