Paulão renova com o Inter por três anos


Por: Kalleb França, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal

A diretoria colorada não está brincando em serviço. O campeonato regional mal terminou e o presidente Vitório Piffero, anunciou a renovação de contrato do zagueiro Paulão. O jogador, que passou por maus bocados no clube no ano passado, onde ficava até fora do banco, ganhou novo fôlego com a chegada de Argel Fucks, que deu oportunidade e o firmou como um dos pilares da zaga.

Após a chegada do novo treinador, Paulão mostrou que é importante nas duas áreas, com gols decisivos tanto na reta final do campeonato brasileiro do ano passado, quanto no gauchão deste ano fazendo gol até na final contra o Juventude, o inter tem um histórico com zagueiros goleadores como Figueroa e Índio, e Paulão já marcou 9 gols em 102 jogos com a camisa colorada isto somou muito para esta longa renovação.

Outro fator que contribui com a permanência do atleta é o fato dele ter voz ativa dentro do vestiário e ter se tornado umas das lideranças após a saída de D’Alessandro. Paulão herdará a braçadeira de capitão do goleiro Alisson que está de saída para a Roma.

 

 

 

 

Comentários