Patrick volta a trabalhar normalmente e pode ficar à disposição para o jogo contra o Flamengo

Foto: Ricardo Duarte / S.C. Internacional

O Inter segue se preparando para enfrentar o Flamengo, no próximo domingo (8). O técnico Diego Aguirre, necessitando de uma vitória para se recuperar no Campeonato Brasileiro e recuperar a confiança da equipe colorada. Pensando em mudanças que serão necessárias, em principal na defesa, o treinador uruguaio já pode pensar em contar com um reforço na parte ofensiva do time.

Isso porque, Patrick voltou a treinar normalmente no CT Parque Gigante, após sofrer um desconforto muscular na partida contra o Olimpia, pela Libertadores. Com isso, o jogador pode ser titular para enfrentar o Flamengo de Renato Portaluppi em um jogo complicado.

A partida acontece no domingo (8), às 16h, no Estádio Maracanã. A tensão do momento é a decisão do STJD de conceder ao Flamengo a possibilidade de ter torcida no estádio, apenas nas partidas em que o time for mandante. No entanto, por parte do colorado, o desejo é de ter isonomia em todos os times, ou seja, que todos hajam a possibilidade de ter torcida e se manifestou contrário ao Flamengo.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Em nota oficial, Inter se manifesta contrário à pressão do Flamengo para o retorno do público aos estádios
Esquema diferente: as mudanças que Diego Aguirre pode fazer para enfrentar o Flamengo
Deixe seu comentário