Patrick renova com o Inter até a metade de 2023

Patrick assinou renovação de contrato na tarde desta sexta-feira (18)

Foto: Ricardo Duarte / S.C. Internacional

O meia Patrick está de contrato renovado, o atleta que chegou do Sport Recife ainda no início de 2018, assinou até a metade de 2023. O jogador que foi um dos destaques do clube no vice-campeonato de 2020, recentemente foi procurado por times como Flamengo e Atlético-MG, mas garantiu em sua rede social: ”Seguimos até 2023…”.

Por muito tempo o “Pantera Negra” viveu uma relação de amor e ódio com a torcida colorada, sendo um dos destaques do Brasileirão de 2018 e uma das decepções do Gauchão de 2019. Patrick convivia muito com uma certa irregularidade durante o início de sua trajetória pelo Inter. Mas depois das grandes atuações, principalmente no Campeonato Brasileiro do ano passado, o camisa 88 se firmou como uma das principais referências no elenco.

No início de 2021, Patrick passou por algumas dificuldades com o ex-técnico Miguél Angel Ramirez, e chegou até a ir para o banco de reserva em alguns momentos com o espanhol. Na semi-final do Campeonato Gaúcho, teve uma lesão na coxa esquerda e desfalcou o time por cerca de 4 semanas. Mas agora, totalmente recuperado, está de volta ao time, e focado para ajudar o Inter a retornar o bom momento do ano passado.

Desde sua estreia em 2018, Patrick soma 167 partidas pelo Inter, com 23 gols marcados.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Guerrero deve ser submetido a nova cirurgia no joelho e ficará fora por cerca de dois meses
Inter x Ceará: Escalações, momentos, arbitragem e transmissão
Deixe seu comentário