Grenal: Patrick mantém suspense sobre Dourado e alfineta imprensa: “Nunca está bom pra vocês”


Por: Diogo Rossi, comunicador na @rdgrenal

Os times portoalegrenses já fizeram seus últimos treinos antes da primeira partida da final do Campeonato Gaúcho, que acontece neste domingo (14). Ausência de Luan no Grêmio, dúvida sobre Dourado no Inter. Após os trabalhos no Beira-Rio, Patrick concedeu coletiva à imprensa. Ele manteve o suspense sobre a presença de Dourado em campo. “A gente torce pra que ele possa ter condições para nos ajudar amanhã, mas, caso isso não acontecer, tem jogadores de qualidade para suprir a ausência dele”, afirmou o jogador. Deixando a dúvida sobre se joga o capitão, Rithely ou Rodrigo Lindoso.

Ele disse que sempre se espera uma final com clássico e contou como pretende entrar em campo. “Tem que entrar pilhado, com a adrenalina lá em cima, pra que a gente possa dar nosso melhor e não ser surpreendido”, destacou. Sobre as provocações dos últimos confrontos entre Tricolor e Colorado, o meia assinalou: “A gente não está aqui para brigar, está aqui para jogar futebol”.

Questionado a respeito dos problemas no desempenho do Inter no útlimo jogo da Libertadores, Patrick disse já saberem o que deve ser feito. “Tem que continuar com o ritmo no segundo tempo, principalmente, para que essas coisas não aconteçam”, afirmou e complementou com uma alfineta às criticas de jornalistas: “Como eu disse, às vezes, nunca tá bom pra vocês, mas temos total confiança em nosso trabalho. independente da opinião alheia, a gente vai continuar dando nosso melhor”.

Patrick ainda afirmou que destacaria o toque de bola e poder ofensivo como pontos fortes do Grêmio, mas dissa que tem um grupo com bons atletas, como é o caso de Paolo Guerrero. “Toda a equipe quer ter um jogador da qualidade dele e do Sobis, são jogadores renomados e de grandes conquistas. A gente sabe que tem que marcar forte e, se chegar lá na frente, eles vão estar preparados para fazerem o gol da vitória”, assegurou o jogador colorado.

Comentários