Para seguir vivo


Por: Jonata, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal.

Depois de uma rodada péssima para as pretensões do Inter, o que resta ao clube é fazer o seu próprio trabalho para seguir vivo dentro do Campeonato Brasileiro e não cair para a série B. Restando apenas duas 9 pontos em disputa, o time de Lisca precisa nadar contra a corrente e buscar forças e pontos fora de casa para evitar o descenso.

Internacional

No primeiro jogo de Lisca, uma pedreira para mostrar a que veio. Para o jogo o técnico evitou dar pistas da formação que utilizará. O único indicativo é da formação apresentada no período em que os jornalistas deixaram o Beira-Rio no último sábado. Na ocasião, o técnico distribuiu os coletes aos atletas e repetiu a última formação utilizada por Celso Roth no empate em 1 a 1 com a Ponte Preta.

Provável Inter: Danilo Fernandes; William, Paulão, Ernando e Geferson; Anselmo, Rodrigo Dourado, Eduardo Sasha, Anderson e Valdívia; Vitinho
Corinthians

Para enfrentar o Inter, o técnico Oswaldo de Oliveira tem algumas mudanças no time. O Timão tem alterações em todos os setores na comparação com a equipe que empatou com o Figueirense, quarta passada. A principal troca está no meio de campo. O lateral-esquerdo Uendel foi improvisado no setor de criação com as suspensões de Rodriguinho e Giovanni Augusto. Assim, Guilherme Arana permanece na lateral. Cristian aparece como primeiro volante no lugar de Willians

Provável time: Walter, Fagner, Vilson, Balbuena e Guilherme Arana; Cristian; Marquinhos Gabriel, Camacho, Uendel e Marlone; Romero.

Ficha Técnica

CORINTHIANS X INTER – 36ª RODADA – BRASILEIRÃO

Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)
Data e horário: segunda-feira (21/11), às 20h (horário de Brasília)
Arbitragem: Rodolpho Toski Marques (PR), auxiliado por Bruno Boschilia – PR (Fifa/PR) e Ivan Carlos Bohn (PR)
Transmissão: Narração: Haroldo de Souza. Comentários de Darci Filho. Reportagem de Diogo Rossi e Plantão de Gabriel Corrêa.

Comentários