Para seguir sonhando com o Tri, Inter recebe o Flamengo precisando reverter resultado na Libertadores


Por: Valéria Possamai,

Nesta quarta-feira (28), o Inter decide seu futuro na Copa Libertadores. No estádio Beira-Rio, o time define a vaga às semifinais da competição diante do Flamengo. Depois do resultado de 2 a 0, jogo de ida, o colorado precisa vencer por 3 a 0 para garantir a classificação no tempo normal. Caso devolva o mesmo placar do primeiro jogo, a vaga será decidida nas penalidades máximas.

Para reverter o placar e seguir no torneio, a equipe gaúcha terá o fator local a seu favor. Ainda nesta terça-feira, no último treino do time antes da decisão, cerca de 10 mil colorados estiveram no estádio para dar o último incentivo aos jogadores, dando uma amostra da atmosfera que estará o recinto do time neste noite.

Com relação a formação, há uma dúvida. Rafael Sobis sentiu um desconforto nos últimos dias, mas na última atividade treinou normalmente, dando indícios de que está à disposição para ir para o jogo. Caso ele não atue, Wellington Silva, que foi testado na posição, e Nico López, são as opções. No restante, o técnico Odair Hellmann deve repetir a mesma escalação do jogo de ida.

Assim, o provável Inter para encarar o Flamengo, às 21h30, tem: Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Patrick, D’Alessandro, Rafael Sobis (Nico López); Guerrero.

Transmissão

Acompanhe a Jornada Esportiva de Inter e Flamengo pela Rádio Grenal, FM 95,9.

Foto destaque: (Ricardo Duarte/S.C.Inernacional)

Comentários

>