Para sair do Z4, Inter encara o Santos em casa


Por: Jonata, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal.

Depois da vitória frente o Fortaleza, o Colorado retorna suas atenções para o Camp. Brasileiro. Dessa vez,  terá o bom time do Santos pela frente a vitória é fundamental para seguir na luta contra o rebaixamento. Já os paulistas brigam na parte de cima da tabela e estão sem vencer a 5 jogos.

Inter

O Colorado teve alguns dias a mais para treinar depois do jogo contra os pernambucanos. Havia apenas uma dúvida na time titular de Celso Roth. Anselmo ou Eduardo Henrique brigavam pela vaga de Rodrigo Dourado suspenso.

Aylon segue no comando de ataque, com bom aproveitamento nos treinos e sendo muito elogiado pelos seus últimos jogos. A formação deverá ser a mesma que venceu na última quinta-feira, mantendo a dupla de meio-campo Seijas e Valdívia e a defesa formada por Wiliam, Paulão, Ernando e Geferson.

Provável Inter:Danilo F.; William, Paulão, Ernando, Geferson; Anselmo, Fabinho, Seijas, Valdivia; Nico e Aylon.
Técnico: Celso Roth

Santos

Quinto colocado na classificação do Campeonato Brasileiro neste início de 23ª rodada, o Santos já amarga uma sequência de 5 jogos sem vitória e segue caindo na tabela. Para a partida, o técnico Dorival Jr. tem 3 desfalques confirmados. Lucas Lima está com a seleção brasileira e Thiago Maia, está suspenso pelo terceiro cartão. No departamento médico, Paulinho segue em recuperação.

Escalação provável: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Zeca; Renato, Léo Cittadini e Lucas Lima (Jean Mota); Vitor Bueno, Copete (Vecchio) e Ricardo Oliveira.
Técnico: Dorival Jr.

 

Ficha Técnica

INTERNACIONAL X SANTOS -23ª RODADA CAMP. BRASILEIRO

Local: Beira Rio, em Porto Alegre
Data e horário: quinta-feira, às 21h (de Brasília)
Arbitragem: Rodrigo Batista Raposo (ASP-Fifa), auxiliado por Daniel Henrique da Silva Andrade e José Reinaldo Nascimento Júnior, todos do DF.

 

Comentários