Para Renato, Henrique Almeida errou e precisa pagar pelo ato à torcida

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio classificou para as quartas da Copa do Brasil nos pênaltis e a partida teve dois destaques. Pelo lado positivo, Marcelo Grohe, que havia falhado no gol alvi-negro, se redimiu e pegou 3 pênaltis, dando a classificação ao Tricolor. No lado negativo, Henrique Almeida fez um gesto obsceno à torcida na saída de campo. O técnico Renato, em entrevista coletiva explicou o que disse à Grohe, antes dos pênaltis.

”Ele nos salvou’, isso que eu falei pra ele. Disse que ele ia conseguir essa classificação para a gente Passei tranquilidade, passei confiança, não tirando o mérito dos outros batedores, mas disse que era ele ia dar a classificação pra gente”, afirmou Renato.

Sobre o caso de Henrique Almeida, o comandante disse o jogador deve pagar pelo que fez, com multa, e que a foi uma atitude muito infeliz dele.

”Não pode. Ele estava de cabeça quente. Vai pedir desculpas. Foi uma atitude infeliz. Ele vai vir aqui falar com vocês e pedir desculpas pra torcida. Certamente ele vai ser multado. Ele tem que aprender. Vai ser mexido no bolso dele”.

Ouça a coletiva completa:

 

Após Renato, o vice-presidente de futebol, Adalberto Preis conversou com a imprensa sobre o incidente de H.Almeida e a possibilidade de conquistar a Copa do Brasil. Preis também dedicou sua fala a elogiar o time de Renato, e o objetivo conquistado hoje na Arena.

Ouça: 

Voltar Todas de Copa do Brasil

Compartilhe esta notícia:

Da falha à redenção: Depois de erro no gol, Grohe pega 3 pênaltis e Grêmio classifica na Copa do Brasil
Henrique Almeida: ”Estou aqui para assumir meu erro, nada justifica o que eu fiz”
Deixe seu comentário