Para Argel, agora ”o Inter tem um cara que vai segurar a bola na frente, um definidor”

Foto: Ricardo Duarte/Inter
Foto: Ricardo Duarte/Inter

 

Para o jogo contra o Santa Cruz, o Internacional terá a estreia de seu mais novo reforço, o centroavante Ariel Nahuelpan. Treinando já a algum tempo no clube, o jogador já está bem adaptado e deve ser titular em Recife, com o aval do treinador Argel Fucks.

”Nós temos um cara agora que vai fazer o pivô, um jogador que vai segurar a bola lá dentro, que vai ser um definidor. Principalmente no jogo passado, a bola pipocou muito na área e faltou um cara de ofício para empurrar essa bola para dentro. (…) Se você tem três jogadores que jogam por trás do Ariel, Vitinho Sasha e Ferrareis, você tem uma chegada maior e principalmente porque você tem um cara que vai preocupar os zagueiros adversários.”, explicou Argel.

Um dos grandes reforços do Inter para a temporada, Emanuel Seijas, já fez duas partidas razoáveis pelo colorado. Contudo, para esse jogo, deve iniciar no banco e ser mais uma opção para a segunda etapa. Argel comentou sobre a situação do venezuelano.

”Nesse momento eu entendo que ele (Seijas) depende de uma adaptação, que é essa adaptação que o Ariel vem tendo. Então a gente tem dado total confiança a ele, ele é um jogador importante. Talvez ele não vá começar de início, mas certamente vou usar ele durante a partida”, disse Argel.

 

Confira a entrevista do comandante colorado:

Voltar Todas de Internacional

Compartilhe esta notícia:

Foto: Ricardo Duarte/Inter
Argel define time e terá Ariel com referência no ataque
Foto: Lucas Uebel/Grêmio
“O Maicon ainda está em processo de recuperação física”, diz Roger
Deixe seu comentário