Papaléo exalta segunda vitória seguida do Inter: “Voltou a dominar o Beira-Rio”

O vice-presidente colorado falou em entrevista coletiva após a vitória do Inter em cima do Fluminense pelo placar de 4 a 2

Foto: Reprodução / S.C. Internacional

Por dois domingos seguidos, o Inter marcou quatro gols e venceu suas partidas. A vitória diante do Fluminense, pelo placar de 4 a 2, fez o colorado subir na tabela do Campeonato Brasileiro e agora se encontra na 9ª posição da competição nacional. Emílio Papaléo, falou em entrevista coletiva após a partida e projetou os próximos confrontos do clube gaúcho.

Mesmo com pouco tempo de casa, Papaléo já deixou claro seu método de observar os confrontos colorados. O vice-presidente do Inter já afirmou pensar jogo a jogo: “Claro que o sonho é livre, mas não ganhamos absolutamente nada. Nosso campeonato é o nosso próximo jogo. E temos que ter muita humildade”. Elogiando o adversário carioca, o dirigente respondeu: “Fluminense é um time muito bem treinado pelo Roger Machado, que conhece muito o Inter. Quem teve a oportunidade de ver o jogo, sabe que possivelmente será considerado o jogo da rodada”.

Sem ter duas vitórias seguidas há três meses, Papaléo exaltou a o êxito colorado por 4 a 2: “Nós tivemos uma vitória memorável, um jogo memorável. E isso que temos que comemorar, isso que temos que enaltecer. Tivemos a real definição do que é mando de campo, o Inter voltou a dominar o Beira-Rio na tarde de hoje”. Outra pauta que virou motivos de elogios por parte do vice, foi Taison: “O Taison é sem dúvida uma das grandes lideranças que temos no vestiário. Não quis atrapalhar no ambiente do vestiário hoje. Mas com certeza ele ainda é um dos grandes líderes dentro do vestiário”.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Aguirre elogia jogadores e exalta novo ânimo do time
Prefeitura de Porto Alegre manifesta desejo em sediar a final da Libertadores em 2022
Deixe seu comentário