• Ouça a Rádio Grenal

Paolo Guerrero é atração em último treino do Inter no Peru

*Valéria Possamai

O Inter está pronto para encarar o Alianza Lima. Nesta terça-feira, o time realizou o último treino em La Videna, centro de treinamentos da Seleção Peruana, visando o duelo desta noite. Já classificado à próxima fase da Copa Libertadores, o time comandado por Odair Hellmann vai em busca dos três pontos para assegurar a classificação em primeiro lugar no Grupo A.

Na atividade pré-jogo, os jogadores realizaram apenas um treino recreativo, que terminou com trabalho de finalização. Desde a chegada, o Inter vem sendo atração no país por conta de seu camisa 9. O peruano Paolo Guerrero vem mobilizando sues conterrâneos na volta ao Peru. Além disso, o duelo contra o Alianza marca o reencontro do centroavante com seu clube de infância.

Para o jogo desta quarta-feira,  técnico Odair conta apenas com o desfalque do atacante Guilherme Parede expulso na última rodada, contra o Palestino.

A novidade do time deve ficar por conta de Sarrafiore, que irá estrear na competição continental como titular. Assim, o provável Inter para o duelo contra o Alianza, no Estádio Nacional do Peru, tem: Marcelo Lomba; Zeca, Moledo, Cuesta, Iago; Dourado, Edenilson, Patrick; Sarrafiore, Nico; Guerrero.

Guerrero vive expectativa por jogar no Peru e revela que não irá comemorar gol contra o Alianza: “Momento especial”

Transmissão

Acompanhe a transmissão de Alianza Lima e Inter pela Rádio Grenal, FM 95,9.

*estagiária sob supervisão de Marjana Vargas

 

 

Voltar Todas de Esporte

Compartilhe esta notícia:

Inter enfrenta Alianza Lima nesta quarta
Guerrero vive expectativa por jogar no Peru e revela que não irá comemorar gol contra o Alianza: “Momento especial”
Deixe seu comentário