Palmeiras x River Plate: equipes se enfrentam valendo uma vaga na final da Libertadores

Foto: Cesar Greco / Palmeiras

Nessa terça-feira (12) tem duelo decisivo para o alviverde paulista. O Palmeiras recebe o River Plate no Allianz Parque, às 21h30, valendo uma vaga na final da Copa Libertadores da América. O Maracanã, palco da final, está perto de conhecer o primeiro time que no dia 30 de janeiro, disputar o título.

A equipe de Abel Ferreira entra em campo com uma incrível vantagem. No jogo da ida, em Buenos Aires, venceu o River Plate por 3 a 0. Até uma derrota por 2 gols de diferença classificaria o Palmeiras para a final da Libertadores.

Ao River, resta confiar na camiseta e pressionar a equipe paulista a todo custo.  equipe argentina vive situação dramática e precisa de uma vitória por quatro gols para avançar. O time de Marcelo Gallardo também pode avançar com um triunfo por três gols de diferença, desde que balance pelo menos quatro vezes as redes defendidas por Weverton.

PALMEIRAS

Abel Ferreira deve levar à campo:

Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Vinã; Gabriel Menino, Danilo e Zé Rafael; Rony, Gustavo Scarpa e Luiz Adriano.

RIVER PLATE

Já Marcelo Gallardo deve ter:

Armani; Robert Rojas, Paulo Díaz, Pinola; Montiel, Enzo Pérez, Angileri, Ignácio Fernandez e De La Cruz; Matías Suaréz e Borré

 

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Esporte

Compartilhe esta notícia:

Em meio a pandemia, clubes brasileiros registram novas inscrições e uma média de crescimento anual em suas bases digitais
Clássico na Libertadores: Santos e Palmeiras protagonizam final no Maracanã
Deixe seu comentário