Palmeiras x Grêmio: Escalações, momentos, arbitragem e transmissão

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Nesta quarta-feira (07), o Grêmio enfrenta na Arena do Palmeiras, em São Paulo o alviverde paulista, às 19h. A partida é válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro e será o primeiro jogo após a saída de Tiago Nunes do comando do time. O tricolor terá na casamata o técnico interino, Thiago Gomes que tentará levar a equipe gaúcha a primeira vitória na competição.

PALMEIRAS

A equipe vem embalada de três vitórias consecutivas e o técnico Abel Ferreira terá o retorno de Gustavo Gomez e Viña, que defendiam suas seleções na Copa América. No entanto, Marcos Rocha levou o terceiro amarelo e está fora da partida. O time é um dos favoritos a conquistar o Brasileirão e vem tendo um bom início, estando na 3° colocação com 19 pontos.

Provável escalação: Jailson; Gabriel Menino(Mayke), Gustavo Gómez(Kuscevic), Luan e Viña (Renan); Danilo(Felipe Melo), Zé Rafael, Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Deyverson e Breno Lopes.

GRÊMIO

Após perder em casa para o Atlético-GO por 1 a 0, o Tricolor quer largar a lanterna e para isso precisa conquistar o primeiro triunfo no Campeonato Brasileiro. O técnico interino, Thiago Gomes, esteve à frente do time profissional em quatro partidas – Caxias e Novo Hamburgo, pelo Campeonato Gaúcho, além de dois jogos contra o La Equidad, pela Copa Sul-Americana e desta vez comandará o clube pela primeira vez no principal torneio nacional.

Provável escalação: Brenno; Rafinha, Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Bobsin, Matheus Henrique e Douglas Costa; Vanderson, Ferreira e Diego Souza.

ARBITRAGEM

Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)

Árbitro Assistente 1: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)

Árbitro Assistente 2: Celso Luiz da Silva (MG)

Árbitro de Vídeo: Igor Junior Benevenuto de Oliveira (MG)

TRANSMISSÃO

Você acompanha todos os detalhes desse jogo, a partir das 18hao vivo na Rádio Grenal, com narração de Haroldo de Souza, comentários de Flávio Dal Pizzol, análises de arbitragem com Diego Real, reportagens de César Fabris e plantão de Rogério Bohlke.

 

 

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Thiago Gomes reitera sede por vitória: “Vamos em busca dos nossos primeiros três pontos”
Thiago Gomes encara Palmeiras defendendo invencibilidade
Deixe seu comentário