“Os valores da negociação do Nico Lopez são grandes, fora dos padrões do futebol brasileiro”, afirma Carlos Pellegrini


Por: Jonata, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal.

O vice-presidente de futebol do Internacional, Carlos Pellegrini, conversou com Alex Bagé no Grenal Futebol Clube de hoje. O dirigente comentou a respeito dos novos reforços do Inter e também sobre a negociação do uruguaio Nico López.

“Nós já fizemos uma proposta para a Udinese, estamos aguardando um parecer deles para essa proposta. Estamos com muita calma e respeitando os prazos deles nessa negociação. (…) Essa negociação envolve valores expressivos especialmente para o futebol brasileiro”.

A respeito da chegada do centroavante Ariel, que brigaria por posição com outros jogadores, Pellegrini afirmou.

“O Ariel tem uma característica muito boa e tem experiência. Temos o Bruno Baio, mas é bastante jovem ainda, tem muito ainda que crescer e o Internacional está em busca de um título que não conquista a muitos anos”.

E sobre o trabalho que Argel Fucks vem realizando a frente do colorado, o dirigente partiu em defesa do treinador e disse que confia no trabalho e nas sua convicções.

”O Argel sofreu muitas críticas exacerbadas, críticas que não eram merecidas. Ele está construindo um time completamente novo no Inter. (…) No momento que a direção da as condições pra ele suportar a pressão, ele está respaldado e ele tem condições de encontra seu time, seu modo de jogar.”

Confira a entrevista completa:

 

Comentários