Sábado, 19 de julho de 2025

Sábado, 19 de julho de 2025

Internacional

“Os valores da negociação do Nico Lopez são grandes, fora dos padrões do futebol brasileiro”, afirma Carlos Pellegrini

Compartilhe esta notícia:

O vice-presidente de futebol do Internacional, Carlos Pellegrini, conversou com Alex Bagé no Grenal Futebol Clube de hoje. O dirigente comentou a respeito dos novos reforços do Inter e também sobre a negociação do uruguaio Nico López.

“Nós já fizemos uma proposta para a Udinese, estamos aguardando um parecer deles para essa proposta. Estamos com muita calma e respeitando os prazos deles nessa negociação. (…) Essa negociação envolve valores expressivos especialmente para o futebol brasileiro”.

A respeito da chegada do centroavante Ariel, que brigaria por posição com outros jogadores, Pellegrini afirmou.

“O Ariel tem uma característica muito boa e tem experiência. Temos o Bruno Baio, mas é bastante jovem ainda, tem muito ainda que crescer e o Internacional está em busca de um título que não conquista a muitos anos”.

E sobre o trabalho que Argel Fucks vem realizando a frente do colorado, o dirigente partiu em defesa do treinador e disse que confia no trabalho e nas sua convicções.

”O Argel sofreu muitas críticas exacerbadas, críticas que não eram merecidas. Ele está construindo um time completamente novo no Inter. (…) No momento que a direção da as condições pra ele suportar a pressão, ele está respaldado e ele tem condições de encontra seu time, seu modo de jogar.”

Confira a entrevista completa:

[player id=6451]

 

Compartilhe esta notícia:

No Ar: