Os números mostram como chega o Zequinha


Por: Diogo Rossi, comunicador na @rdgrenal
 O jovem técnico China Balbino (36) foi efetivado como treinador do São José no ano passado, após Thiago Gomes ser transferido para o Sport. Anda antes de começar o gauchão, quando enfrentou o mesmo inter pela recopa gaúcha no início deste ano, China, vinha de 14 jogos sem perder. As derrotas não são nada frequentes na curta carreira do técnico.

Preparado para uma das partidas mais importantes da história do Zequinha, o treinador sabe das dificuldades que vai enfrentar. Mesmo assim não se intimida, e conhece muito bem o elenco que tem nas mãos, e o que este time pode apresentar. Diante dos números apresentados no campeonato gaúcho pela equipe treinada por China, o Internacional não terá vida fácil e não será surpresa se não conseguir superar o bom time do São José.

Alguns números que marcaram a trajetória do treinador você confere agora aqui no site da Rádio Grenal, onde preparamos um  infográfico .  Preparamos também o áudio da entrevista do treinador ao programa  Bastidores do Futebol apresentado por Roberto Patomori.

Link para o gráfico:
https://infogr.am/5tVJKLhl7FWYarP3

 

 

Comentários