Os atletas do Grêmio voltaram aos treinos com foco total na Libertadores

O grupo de atletas bicampeão estadual voltou aos trabalhos, na tarde deste Feriado de sexta-feira (19), no Centro de Treinamento Presidente Luiz Carvalho. Após a conquista invicta do Campeonato Gaúcho, o elenco gremista volta as atenções para o compromisso da próxima terça-feira (23) diante dos paraguaios do Libertad, fora de casa, para buscar a classificação na Copa Libertadores.

Depois da merecida folga de ontem, os jogadores efetuaram uma atividade física, sob comando do preparador Rogério Dias e observação do técnico Renato Portaluppi.

Divididos em grupos, cumpriram distâncias determinadas de corridas, começando de forma mais leve e acelerando a movimentação na segunda parte. Os jogadores que atuaram a maior parte da decisão da última quarta-feira (17), na Arena, fizeram trabalhos regenerativos no vestiário gremista. Apenas alguns deles foram ao campo para uma corrida leve. Somente Leonardo Gomes, Geromel, Maicon e André não foram ao gramado.

Nesse meio tempo, os goleiros Paulo Victor, Julio César, Brenno e Phelipe Megiolaro fizeram os trabalhos específicos junto ao preparador Rogério Godoy e o auxiliar, Enio Oliveira. O zagueiro Paulo Miranda segue em recuperação de lesão e também só fez corridas.

Os jogadores voltam a treinar neste sábado (20) pela manhã.

Pela competição sul-americana, o Tricolor precisa obrigatoriamente de uma vitória para seguir sonhando com a classificação às oitavas de final. No torneio, a equipe gaúcha tem um empate, duas derrotas e apenas uma vitória, já no returno. Atualmente, ocupa a terceira colocação no Grupo H, com 4 pontos.

 

Voltar Todas de Esporte

Compartilhe esta notícia:

D’Alessandro processará atletas da base do Grêmio por ofensas na internet
D’Alessandro processará atletas da base do Grêmio por ofensas no Twitter
Deixe seu comentário