Os atletas do Grêmio fizeram um jogo-treino contra o Zequinha

Na tarde chuvosa desta segunda-feira (3), o elenco gremista retomou as atividades no CT (Centro de Treinamento) Presidente Luiz Carvalho, com foco na próxima rodada do Campeonato Brasileiro diante do Santos, em São Paulo, na quinta-feira (6).

Após a goleada na última partida do certame nacional sobre o Botafogo, na Arena, os atletas que atuaram por mais tempo apenas fizeram trabalhos regenerativos no vestiário gremista. Apenas Cícero e Alisson foram ao campo para corridas leves. Os goleiros Paulo Victor, Bruno Grassi e Brenno também realizaram corridas e passaram para a sessão de treino específico junto ao preparador Rogério Godoy. O atacante Everton e o zagueiro Kannemann já foram servir às Seleções do Brasil e da Argentina, respectivamente, e só voltam daqui a dez dias.

Com a vitória sobre o Botafogo, o Tricolor ocupa a 4ª posição no Brasileirão com 40 pontos.

Enquanto isso, um jogo-treino contra o São José foi a atividade dedicada ao jogadores que não vem atuando com maior frequência. Dividido em dois tempos de 30 minutos, na primeira metade o placar foi de 1 a 0, com gol marcado por André quase do meio do campo, surpreendendo o goleiro que estava adiantado. Na parte final, algumas trocas foram feitas e Michel foi deslocado pra zaga, com Thonny Anderson executando a função de falso 9.

Pepê ampliou o marcador em belo gol por cobertura. No final, o Zequinha descontou com Vinicius. Escalação da atividade: Marcelo Grohe; Leonardo Gomes (Kaio), Paulo Miranda, Bressan (Matheus Henrique) e Marcelo Oliveira (Juninho Capixaba); Michel, Thaciano (Jean Pyerre), Thonny Anderson, Douglas e Pepê; André (Vico).

O grupo volta a treinar na tarde desta terça (4), no CT.

Voltar Todas de Esporte

Compartilhe esta notícia:

A combinação de resultados do fim-de-semana deixou o Grêmio dentro do G4 do Brasileirão
Após empate com o Cruzeiro, o Inter treinou em Belo Horizonte
Deixe seu comentário