Oportunidade para afirmação

Foto: Lucas Uebel/Grêmio
RS - FUTEBOL/CAMPEONATO BRASILEIRO 2015/GREMIO X FLAMENGO - ESPORTES - Lance da partida entre Gremio e Flamengo disputada na tarde deste domingo, na Arena, valida pelo Campeonato Brasileiro 2015. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

O jogo desse domingo pode ser um divisor de águas na vida das equipes que se enfrentarão. Grêmio e Flamengo fazem um duelo em que uma simples vitória pode reabilitar a moral nos vestiários gremista e rubro-negro. O confronto, ainda que válido apenas pela segunda rodada do extenso Campeonato Brasileiro, tem importância no que se diz ”confronto direto”, já que os dois clubes podem vir a brigar pelos mesmos objetivos no certame.

Grêmio

Pelos lados do Humaitá, parece que o técnico Roger Machado conseguiu dar novo ânimo a equipe, que após as recentes eliminações, teve um desempenho razoável no último embate contra o Corinthians, em Itaquera. O grupo terá a reestreia de Edílson na lateral-direita e Geromel, que antes era tido como dúvida, agora está 100% para o jogo de domingo. A má notícia é que Miller Bolaños faz sua ”despedida” do clube, já que foi convocado para a disputa da Copa América, e deve desfalcar o time em pelo menos cindo rodadas.

Provável tricolor: Marcelo Grohe; Edílson (Ramiro), Geromel, Fred e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Luan, Bolaños e Giuliano; Bobô.

 

Flamengo

Os cariocas não tem tido vida fácil esse ano. Após perder para o Fortaleza em casa na quarta (18), o rubro-negro amargou sua terceira eliminação no ano. Outro fator que contribui para o mau momento do Flamengo é a internação do técnico Muricy Ramalho por problemas de saúde. O interino, Jayme de Almeida, fez mistério durante a semana e não revelou a equipe que enfrentará o Grêmio na Arena. Emerson Sheik é desfalque para a partida, pois foi liberado para tratar problema de saúde da mãe.

Provável Flamengo: Paulo Victor, Rodinei, Léo Duarte, Juan e Jorge; Cuéllar, Willian Arão, Mancuello, Alan Patrick e Everton; Guerrero.

 

Ficha Técnica

Local: Arena do Grêmio.
Horário: 16h.
Arbitragem: Luiz Flávio de Oliveira, auxiliado por Danilo Ricardo Simon Maniz, Anderson José de Moraes Coelho e Braulio da Silva Machado como quarto Árbitro.

Acompanhe

A Rádio Grenal transmite ao vivo. A narração é de Haroldo de Sousa, com comentários de Roberto Pato Moure. Na reportagem, Diogo Rossi e Henrique Pereira. O plantão é de Kalwyn Corrêa.

 

untitled-report_block_1 untitled-report_block_2

Voltar Todas de Brasileiro

Compartilhe esta notícia:

Foto: Ricardo Duarte/Inter
Argel faz mistério e não confirma time titular do domingo
Danilo Fernandes segura na defesa e Sasha decide no Morumbi
Deixe seu comentário