“Onde outros pisaram duas vezes, nós não pisaremos”, afirma Siegmann sobre rebaixamento


Por: Gabriel Corrêa,

Ex-vice de futebol do Inter, Roberto Siegmann, conversou com Angelo Afonso no Grenal Futebol Clube desta terça-feira (02) e se mostrou muito preocupado com Falcão, a gestão do Inter no último biênio e ainda critiou a centralização do atual presidente Vitório Píffero.

Sentimento ao ver o Inter nesse momento

Meu coração está bem. Quem passou por um vestiário tem um teste muito grande. O meu maior medo está sendo quanto as atitudes realizadas pela diretoria do clube.

Vitório Píffero

Ele é muito centralizador. Estamos vendo com a saída de outros diretores e ele acumulando funções dentro do clube. Isso não me parece uma atitude correta.

Falcão

Me parece que ele (Falcão) ainda não acertou uma forma de jogar porque o time não tinha nenhuma base. Com o antigo treinador (Argel) jogava como time pequeno. Até ia bem com alguns grandes, mas sempre se complicou com os pequenos.

Contrato com o Esporte Interativo

O mínimo que se pode falar sobre a assinatura desse contrato é que houve um estudo e feito com responsabilidade para o bem do clube. O questionamento que fica é qual o tamanho da multa caso o Inter rescinda mesmo o contrato. Quem vai se responsabilizar por isso? Do ponto de vista de gestão, é triste um clube da grandeza do Inter “pagar um mico” nacional com isso tudo.

 

Comentários