”Ofensivo”: Assim Carpegiani armou o time contra o Inter hoje à noite

O Internacional tem pela frente o Coritiba nesta noite de quinta-feira (06) pela 29ª rodada do C. Brasileiro. Pelo lado do Coxa, o técnico Paulo César Carpegiani promete ser ofensivo e buscar o resultado no Beira-Rio.

”Eu escalo um equipe que eu gosto muito e muito veloz. Uma equipe bem competitiva. Saiu (na imprensa) que eu iria jogar com 3 volantes, mas não é não, nada disso. Tenho uma equipe com 3 zagueiros e mais o lateral direito. Um meio campo com apenas 1 volante só. E na frente eu tenho a velocidade. Na marcação eles recompõem bem. Eu vou repetir a equipe que jogou contra o Grêmio e nós vamos tentar impor o ritmo. A nossa ideia é marcar o Inter na pressão”, declarou o treinador do Coritiba.

Sobre sua história com o Inter, Carpegiani não escondeu seu carinho pelo clube.

”Eu particularmente gosto muito do Internacional, onde eu me criei. Flamengo e Inter foram os dois times que eu joguei e sou eternamente grato. (…) O que a gente pode fazer é respeitar o Inter e tentar não ter um resultado por acaso. Se perder, vai perder para uma equipe que vai se impor”, finalizou.

Ouça a entrevista completa:

Comentários

comments