Odorico Roman: “O principal motivo do sucesso que o Grêmio teve, além de ter se reforçado, foi a união do grupo. Os jogadores formam um grupo coeso, que luta pelo mesmo objetivo”.

O vice de futebol do Grêmio, Odorico Roman, falou no programa Grenal Futebol Clube dessa segunda-feira sobre a conquista do tri da América e a projeção para o Mundial de Clubes. O dirigente afirmou nessa conversa com Kalleb frança, que a vitória diante do Barcelona foi o momento do qual ele diagnosticou que a equipe dificilmente perderia o título. Para ele, o time venceu de forma afirmativa em Guayaquil e assim se tornou o favorito a conquista do torneio continental.

Sobre o Mundial de Clubes, Odorico deu indício sobre quem deve ser inscrito no lugar do volante Arthur (lesionado). O vice gremista afirmou que a tendência é que o lateral direito Leonardo Gomes seja o agraciado, principalmente pelo fato de atuar nas duas laterais e ter a possibilidade de atuar como volante.

Confira a entrevista completa:


 

 

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Maicon: “Estamos indo para um grande competição, fruto de uma grande conquista, que foi a Libertadores. Estou com muita vontade de jogar, até por esse tempo parado”.
China: “Esse é o Grêmio mais técnico que eu vi jogar. Os outros times eram mais pragmáticos. Esse aqui parece que toma as rédeas do jogo e decide a hora que vai vencer”.
Deixe seu comentário