Odorico Roman: “Nós estamos conversando com o Luan. Não existe prazo para encerrarmos esse assunto (a renovação)”.


Por: Jonata, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal.

O vice de futebol do Grêmio, Odorico Roman, concedeu entrevista a Kalleb França no programa Conversa de Arquibancada dessa quinta-feira. O dirigente do tricolor abordou diversas questões factuais do time, principalmente no que diz respeito ao atacante Luan. Com a renovação ainda pendente com atleta, Odorico se mostrou bastante tranquilo e disse que não um prazo para definir essa situação. No entanto, demonstrou otimismo quanto a resolução de tudo e espera em breve dar a notícia do acerto com o jogador.

Odorico abordou diversas discussões quanto aos investimentos que o Grêmio fez para essa temporada. Segundo ele  a meta gremista era gastar pouco nesse ano para não comprometer o orçamento. Dividas passadas também foram utilizadas como justificativas do vice gremista para esse menor poder de investimento. No entanto, para o futuro a expectativa é de quem em dois anos o time possa investir de acordo com o “tamanho do clube”, segundo as palavras do próprio.

No que se refere ao time, o mandatário gremista acredita que o tricolor estará com o seu time ideal diante do Barcelona (EQU), dia 25, pela Libertadores da América. A exceção fica por conta de Michel, que recentemente passou por cirurgia e perderá essa primeira partida.

Confira a entrevista completa:

 

 

Comentários