“Eu me preocupo com as questões dentro do campo”, diz Odair Hellmann


Por: Kalleb França, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal

O técnico colorado concedeu uma entrevista exclusiva no começo da tarde de hoje (02), no programa Dupla em Debate da Rádio Grenal. Sob comando do jornalista Flávio Dal Pizzol, a entrevista teve a participação de todos os integrantes do programa. Em uma entrevista tranquila, Odair tratou de falar das questões que envolviam apenas o campo deixando de lado as situações políticas.

Ouça e entrevista completa:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo que viole os termos de uso, denuncie.

13 comentários em ““Eu me preocupo com as questões dentro do campo”, diz Odair Hellmann

  • 04/05/2018 a 16:29
    Permalink

    Sou Gremista e ouvi atentamente esta entrevista, por sinal, um exemplo de jornalismo na prática, diante do que ouço em outras emissoras de rádio, não só no RS mas tb no Brasil. Fico muito feliz e contemplado pelo nível jornalístico e a preocupação em oferecer aos ouvintes conteúdo jornalístico em detrimento das esdrúxulas e vergonhosas auto afirmações vaidosas e personalistas de ‘outros e outras’. Nesta emissora os entrevistados e personagens possuem seus espaços e são respeitados, podem falar sem serem interrompidos por diplomados da academia que mais parecem fofoqueiros invejosos ou recalcados provocadores diante de um microfone.

    Adoram ofender e agredir, gratuitamente, trabalhadores e, puxar saco deles mesmos. Outro dia, nesta mesma semana, diante da pauta de qual Grêmio é melhor, se o de 1983 ou o atual, deram um espaço para o Espinosa e, quando ele tentara aprofundar o debate, em alto nível, provavelmente deu um nó no cérebro dos dois ‘âncoras’, na prática, da emissora e, eles o cortaram para continuarem a auto massagear seus egos com suas baboseiras e fofocas. Só assim conseguem a audiência de ouvintes vítimas deste sofismo improdutivo, ofensivo, raivoso e cheio de inveja e soberba.

    Não precisaria escrever as palavras a seguir mas, é importante o depoimento a nível de confirmação: pela mediocridade da equipe esportiva desta emissora, salvando-se 3 profissionais apenas, sem dúvida esta equipe medíocre se pauta na Rádio Grenal para produzir sua grade de programação. Vergonhosamente, eles copiam as mesmas pautas importantes desta emissora, dias depois e, colocam-se como autores e modernos.

    Por fim, peço por favor jamais se igualarem a eles. O $$$ não é tudo na vida, principalmente no meio da comunicação e das notícias. O ouvinte/leitor esclarecido sempre perceberá quando houver algo além das brincadeiras e informações coerentes. E eles são o melhor pagamento que uma equipe jornalística pode receber por sua atuação profissional. Isso não tem preço mas sim um valor inestimável e que ninguém pode tirar ou furtar. Abraços.

    Equipe da Página

  • 03/05/2018 a 22:37
    Permalink

    Kenny Braga com rabo entre as pernas, fazendo pergunta papai e mamãe pro maionese ….vão se fuder! Binter nos 2 Jogos..zero Ponto…e vai levar duas lambadas históricas! 😂

  • 03/05/2018 a 00:06
    Permalink

    O Internacional não precisa de técnico, Precisa de um Pedreiro pois está há dois anos em construção! !! Fora Direção de Futebol!

  • 02/05/2018 a 23:23
    Permalink

    O Inter veio da série B

    E tem gente aqui esperando um milagre do dia para noite,

    Não é assim que o futebol funciona não

  • 02/05/2018 a 22:48
    Permalink

    Escutei esse cara hoje, só enganando torcedor, dependendo dele o inter não vai revelar ninguém mais, fraco

  • 02/05/2018 a 22:12
    Permalink

    Se “acadelaram” pra fazer as perguntas,e deixaram o convidado propagar mentiras.

  • 02/05/2018 a 21:33
    Permalink

    Baita programa, o melhor das rádios do Rio Grande do Sul, programa RAIZ do rádio Gaúcho.

Comentários estão encerrados.