Odair Helmann: “Foi uma honra receber esta oportunidade. O torcedor colorado pode ter certeza que darei o meu melhor”.


Por: Jonata, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal.

O novo treinador colorado para a temporada de 2018, Odair Hellmann, concedeu entrevista para o programa Grenal Futebol Clube desta quinta-feira (21). Com a nova temporada iniciando no dia 2 do próximo mês, o técnico falou sobre o período que passou acompanhando os treinos do Paris Saint Germain e também sobre o recente curso da CBF. Odair ressaltou que nesta qualificação pôde ter uma troca de conhecimento muito grande com treinadores de vasta experiência no futebol, aprendendo com técnicos das mais diversas metodologias e entendimento tático.

Ao projetar a sua primeira temporada como treinador efetivo do Internacional, Odair Hellmann destacou que não irá prometer o que não pode cumprir. O comandante que apesar de cauteloso na sua afirmativa sobre 2018, deixou a mensagem de que o torcedor colorado pode ter certeza que ele dará o seu melhor por essa oportunidade recebida.

Confira a entrevista completa:

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo que viole os termos de uso, denuncie.

6 comentários em “Odair Helmann: “Foi uma honra receber esta oportunidade. O torcedor colorado pode ter certeza que darei o meu melhor”.

Comentários estão encerrados.