Odair Hellmann encaminha time titular e mantém Iago na lateral-esquerda

O Internacional realizou mais um treino na tarde desta terça-feira (13), no CT Parque Gigante. Este foi o penúltimo trabalho antes do jogo contra o Juventude, quinta-feira, no Beira-Rio. O técnico Odair Hellmann comandou uma atividade técnica com campo reduzido. Ele dividiu o grupo de jogadores em três times com onze atletas, onde cada time tinha que tocar apenas oito vezes na bola, manter um intensidade rápida de jogo e ter o maior tempo possível a posse da bola. Neste trabalho, o técnico colorado encaminhou a equipe titular para o jogo de quinta-feira, e mesmo com Uendel à disposição de Odair, Iago seguirá entre os titulares. O Provável time: Danilo Fernandes; Dudu, Klaus, Victor Cuesta e Iago; Edenílson e Rodrigo Dourado; Pottker, D’Alessandro e Patrick; Leandro Damião.

Na sequência da atividade Odair seguiu trabalhando situações de jogo com o time titular, sempre visando quatro quesitos; Posse de bola, Intensidade, Marcação sob pressão e Passes rápidos na distribuição de jogadas. Por fim, o técnico do Inter fez uma simulação de marcação na saída de bola do adversário. Nesta simulação, Edenílson e Patrick avançam, e juntam-se a D’Alessandro e Pottker formando uma primeira linha ofensiva com quatro jogadores, e tendo Leandro Damião mais à frente. A ideia é retomar a bola o mais próximo possível do gol do adversário. 

O Internacional se prepara para uma sequência longa de jogos em um curto espaço de tempo. O colorado encara nesta quinta-feira (15), o Juventude, no Beira-Rio, depois enfrenta o São Paulo, em Rio Grande pelo gauchão. No dia 21, o compromisso será contra o Remo, no Pará, pela Copa do Brasil e dia 24 recebe no Beira-Rio, o São Luiz, totalizando quatro jogos em 10 dias.

 

Comentários

kalleb

Jornalista, radialista e Repórter na @rdgrenal