Odair Hellmann encaminha time reserva contra o São Luiz


Por: Kalleb França, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal

O grupo de jogadores do Internacional se reapresentou na tarde desta sexta-feira(23), no CT Parque Gigante, após a classificação conquistada na Copa do Brasil no meio da semana. Os titulares que começaram o jogo contra o Remo, ficaram na academia realizando trabalhos regenerativos. Já os reservas foram ao gramado, onde fizeram um trabalho técnico e tático com campo reduzido, sob o comando do técnico Odair Hellmann e sua comissão técnica.

O comandante colorado esbouçou o time que deve entrar em campo no domingo, às 17h, no estádio do Vale, contra o São Luiz. A tendencia de time reserva está se confirmando, e a formação deve ter: Marcelo Lomba; Ruan, Thales, Rodrigo Moledo e Uendel; Gabriel Dias e Charles; Wéllington Silva, Juan Alano e Camilo; Roger. Jogar com o time reserva faz parte do planejamento colorado. Os titulares serão preservados para o jogo de quinta-feira, contra o Cianorte-PR, pela Copa do Brasil. A partida de ida da terceira fase será disputada no estádio Beira-Rio, no dia 01 de março.

O Inter volta a treinar nesta sábado, às 9h30, no estádio Beira-Rio, sendo este o último trabalho antes do jogo de domingo contra o São Luiz, no estádio do Vale, em Novo Hamburgo. Partida válida pela 9° rodada do campeonato gaúcho, e que contará com transmissão da rádio Grenal.

Comentários