Odair Hellmann comandou mais um treino fechado do Inter para o jogo deste domingo

Pelo segundo dia consecutivo, nessa sexta-feira o técnico Odair Hellman optou por comandar o treino do Inter com portões fechados à imprensa no Beira-Rio. O estádio recebe neste domingo (19h) o Caxias, pela sétima rodada do Campeonato Gaúcho.

A equipe vem de duas vitórias consecutivas (Brasil de Pelotas e Juventude) e tentará aproveitar o fator local para manter a sequência positiva. Em caso de vitória sobre o time da Serra (terceiro colocado), o Saci chegará a 13 pontos, subindo do quarto lugar para a vice-liderança do Regional.

Na manhã deste sábado a equipe encerra os preparativos. A escalação colorada só deve ser conhecida momentos antes do apito inicial, sem o atacante uruguaio Nico López, expulso na rodada anterior. Já o meia argentino D’Alessandro, que foi poupado na última partida, está à disposição.

Após a atividade, Odair concedeu entrevista coletiva no Parque Gigante. “Sabemos que é um jogo difícil e o adversário possui muita competitividade”, projetou. “Trata-se de um time que está bem no Gauchão, mas estamos nos preparando bem, a semana foi de evolução.”

Visita

A sexta-feira também foi de ação solidária. No Dia Internacional da Luta contra o Câncer na Infância, uma visita do zagueiro Rodrigo Moledo e o atacante Tréllez, à tarde, fez a alegria de 25 crianças do Instituto do Câncer Infantil internadas no Hospital de Clínicas de Porto Alegre.

“Os jogadores aproveitaram a data de conscientização sobre a doença para levar um pouco de carinho e atenção aos pacientes”, enalteceu o site oficial do clube.

Voltar Todas de Esporte

Compartilhe esta notícia:

O Grêmio confirmou a ida de Jael para o F.C. Tokyo, do Japão
Em casa, o Inter pega o Caxias pela 7ª rodada do Gauchão neste domingo
Deixe seu comentário

No Ar: Grenal Show