Odair Hellmann: “Acredito que cada jogo há uma evolução. Sempre teremos coisas para corrigir. Mas acho que jogo a jogo iremos solidificando mais a nossa ideia”

Após a vitória do Internacional por 1 a 0 sobre o Veranópolis, o técnico Odair Hellmann concedeu entrevista coletiva e analisou o rendimento colorado na primeira partida pelo estadual deste ano.

Satisfeito, Odair seguiu na mesma linha do Vice de Futebol, Roberto Melo, ao comentar que eram previsíveis as dificuldades que o time teria nessa primeira partida. Porém, além do pouco tempo de treinamento, Odair creditou a dificuldade colorada de ir melhor na partida devido aos méritos do oponente. O técnico do Inter  ressaltou que enfrentar as equipes dirigidas por Julinho Camargo é sempre uma tarefa dificultosa.

A analise do treinador sobre a atuação do time foi positiva, pois para Odair o colorado teve algumas virtudes apesar das circunstâncias do jogo. Para ele, um dos pontos positivos do time foi saber controlar a transição ofensiva do Veranópolis. Assim impossibilitando o time de criar mais oportunidades.

Confira a entrevista completa:


Voltar Todas de Internacional

Compartilhe esta notícia:

Roberto Melo: “Para um primeiro jogo com 15 dias de pré-temporada, o importante foi aquilo que a gente viu durante os treinos ser levado para dentro de campo”
Reapresentação do elenco principal do Grêmio teve brincadeira e agradecimentos
Deixe seu comentário