Odair Hellmann: “Acredito que cada jogo há uma evolução. Sempre teremos coisas para corrigir. Mas acho que jogo a jogo iremos solidificando mais a nossa ideia”


Por: Jonata, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal.

Após a vitória do Internacional por 1 a 0 sobre o Veranópolis, o técnico Odair Hellmann concedeu entrevista coletiva e analisou o rendimento colorado na primeira partida pelo estadual deste ano.

Satisfeito, Odair seguiu na mesma linha do Vice de Futebol, Roberto Melo, ao comentar que eram previsíveis as dificuldades que o time teria nessa primeira partida. Porém, além do pouco tempo de treinamento, Odair creditou a dificuldade colorada de ir melhor na partida devido aos méritos do oponente. O técnico do Inter  ressaltou que enfrentar as equipes dirigidas por Julinho Camargo é sempre uma tarefa dificultosa.

A analise do treinador sobre a atuação do time foi positiva, pois para Odair o colorado teve algumas virtudes apesar das circunstâncias do jogo. Para ele, um dos pontos positivos do time foi saber controlar a transição ofensiva do Veranópolis. Assim impossibilitando o time de criar mais oportunidades.

Confira a entrevista completa:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo que viole os termos de uso, denuncie.

4 comentários em “Odair Hellmann: “Acredito que cada jogo há uma evolução. Sempre teremos coisas para corrigir. Mas acho que jogo a jogo iremos solidificando mais a nossa ideia”

  • 20/01/2018 a 09:35
    Permalink

    Tem que REPETIR TIME, JÁ ESCUTEI QUE PODERÁ ACONTECER O TAL DO ” RODÍZIO,

  • 19/01/2018 a 08:01
    Permalink

    Time ruim de novo o filme de 2017 começa a passar pela cabeça dos torcedores 2 divisão em 2018 se continuarem com essa mente.

  • 19/01/2018 a 07:03
    Permalink

    Mesmo sendo início do ano achei que inter ia jogar melhor, tem dificuldade no meio sair jogando ninguém parece e me colocar Nico aos 40 minutos segundo tempo não da né

Comentários estão encerrados.