Odair fecha treina treino e deixa dúvidas no meio-campo para o clássico


Por: Valéria Possamai,

Técnico Odair Hellmann faz mistério quanto à formação do time para a primeira decisão da taça do Gauchão. Nesta sexta-feira, na penúltima atividade antes da partida deste domingo, o comandante optou por treino com portões no estádio Beira-Rio, deixando dúvidas no time para o confronto contra o arquirrival Grêmio.

As principais indefinições da equipe estão concentradas no setor ofensivo. O capitão Rodrigo Dourado segue como dúvida após sentir uma entorse no joelho esquerdo. O volante será reavaliado dia a dia até o dia do Grenal. Caso Dourado não fique à disposição, Rodrigo Lindoso e Rithely são as opções para o treinador.

Outra indefinição está quanto à vaga pela ponta direita. D’Alessandro e Pottker disputam a titularidade. Na última partida contra o Palestino, o camisa 10 iniciou entrou os titulares. Na segunda etapa foi substituído justamente pelo camisa 99.

Neste sábado, o colorado ainda faz um último treino antes da partida de ida pelas finais do estadual, quando deve definir os últimos ajustes do time. Para o Grenal 419, o provável Inter tem: Marcelo Lomba; Zeca, Víctor Cuesta, Rodrigo Moledo e Iago; Rodrigo Dourado (Rithely), Edenilson, Patrick, Pottker (D’Alessandro), Nico López; Paolo Guerrero.

Ingressos esgotados

Sócios colorados podem adquirir ingressos na bilheteria do Gigantinho, ao lado do Beira-Rio. (Foto: Rádio Grenal)

Enquanto o time treinava com portões fechados, os colorados faziam filas no Gigantinho para garantir presença no clássico. As vendas de ingressos que iniciaram às 10h desta sexta-feira se esgotaram em menos de duas horas. Conforme a última atualização do Inter, restam apenas ingressos para a torcida mista. A direção colorada projeta cerca de 45 mil torcedores.

Foto destaque: (Ricardo Duarte/S.C.Internacional)

Comentários

>