Odair encaminha time titular contra o Novo Hamburgo


Por: Valéria Possamai,

O Inter terá força máxima para enfrentar o Novo Hamburgo, em busca da segunda colocação no Gauchão. Nesta terça-feira, no último treino antes da partida, o técnico Odair Hellmann confirmou o time que estará em campo pela última rodada da primeira fase do estadual.

Para escalar a equipe, o comandante conta com três baixas. Nico López e Nonato estão suspensos. Rodrigo Lindoso é desfalque por lesão. O volante teve diagnósticada uma lesão no joelho direito e fica fora por até 15 dias. Além de Patrick, que segue em trabalho de recuperação após sentir um problema na virilha na partida contra o Allianza Lima, pela Libertadores.

Assim, o time que estará em campo contra a equipe do Vale do Sinos terá: Marcelo Lomba, Zeca, Moledo, Victor Cuesta e Iago, Dourado, Edenilson, D’Alessandro, Pottker, Guilherme Parede; Sobis.

D’Alessandro que irá iniciar como titular chegou já na parte final da atividade. O meia foi liberado para resolver assuntos pessoais, mas chegou a tempo de participar dos minutos finais do treino, quando era realizado o tradicional rachão.

Na outra parte do campo, o restante do grupo fez um trabalho técnico em campo reduzido. O trabalho teve a participação de Paolo Guerrero, que teve o nome inscrito no Gauchão. O peruano, no entanto, só poderá atuar no dia 5 de abril, quando se encerra a punição por dopping.

A partida contra o Novo Hamburgo ocorre nesta quarta-feira, às 21h30, no Beira-Rio, com transmissão da Rádio Grenal.

Foto:(Valéria Possamai/Rádio Grenal)

Comentários

>