Odair destaca qualidade do grupo e confiança em dar oportunidades


Por: Diogo Rossi, comunicador na @rdgrenal
*Por Bárbara Assmann

 

Após mais uma vitória em casa, dessa vez contra o CSA, Odair Hellmann destacou seu grupo de jogadores. Mesmo com o resultado, o técnico colorado não gostou do que viu nos primeiros minutos. “Demoramos um pouco pra entrar no jogo, uns vinte, vinte e dois minutos do primeiro tempo para se organizar e retomar”, destacou. Porém, disse que o Internacional mereceu a vitória pelo repertório criado. “Num todo, nós merecíamos a vitória criamos reportório para conseguir os gols”.

Houve lesões durante o jogo, inclusive uma que vai tirar Moledo do próximo jogo. Com isso, Odair precisou colocar alguns reservas, que receberam elogios. Destacou a importância dos jogadores que tem entrado, “entraram muito bem”, disse o técnico colorado. Para ele, a importância do grupo gera confiança para dar oportunidade para colocar qualquer jogador do grupo.

Odair também destacou o fator local, já que o Inter segue com 100% de invencibilidade no Beira-Rio. “É importante manter a invencibilidade em casa, gera confiança e nos torna mais fortes”, disse.

Lesão de Moledo
Odair Hellmann confirmou que o zagueiro Rodrigo Moledo estará fora do jogo de quinta-feira (23), pela Copa do Brasil, contra o Paysandu. O jogador sentiu uma fisgada no adutor da coxa ainda no primeiro tempo da partida contra o CSA.

No final da partida, Moledo deu entrevista e já havia dito que estava sentindo dores. “Senti um pouco o adutor. Vamos avaliar.”

(Foto: Rádio Grenal)

*Estagiária sob supervisão de Marjana Vargas

Comentários

>