O Rei do Mineirão está de volta! Após quatro anos, Pedro Rocha retorna ao Grêmio

Pedro Rocha acertou com o Grêmio e é o novo atacante gremista

Foto: (Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Em busca de novos reforços para o restante da temporada, o Grêmio foi atrás de um velho conhecido. Responsável por tirar o tricolor da fila de 15 anos sem títulos, Pedro Rocha é o novo atacante gremista. O Rei do Mineirão estava no Spartak Moscou, porém, perdeu espaço com do limite de estrangeiros no time russo.

Romildo Bolzan Jr., em entrevista coletiva após a partida diante do América-MG, confirmou o interesse tricolor em trazer meio-campistas e atacantes para reforçar a equipe de Felipão. Pelo time principal russo, o atacante atuou apenas em 19 jogos, marcando gol em apenas uma oportunidade, ainda na temporada 2019/20.

Com as poucas chances, Pedro Rocha se transferiu, por empréstimo, em 2019 para o Cruzeiro, atuando pela equipe mineira no ano que culminou seu rebaixamento. Após voltar para a Rússia, as oportunidades continuaram escaças e o jogador acabou sendo repassado para a equipe B do Spartak Moscou. Na ocasião, o atleta atuou em 15 partidas e marcou quatro gols.

Sua última partida oficial foi no dia 08 de maio, quando os russos venceram o Shinnik, pelo placar de 4 a 2. Pedro Rocha marcou um gol na ocasião.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

No Brasileirão, Grêmio tem retrospeto negativo contra adversário do final de semana
Rodrigues recebe sondagem da Itália e pode estar de saída do Grêmio
Deixe seu comentário