”O maior destaque do Zambrano é o temperamento”, diz jornalista peruano


Por: Jonata, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal.

No programa Contra Ataque de hoje. Rafael Serra conversou Omar Parades, jornalista peruano. O papo foi sobre o zagueiro que é preterido pelo Grêmio, Carlos Zambrano. Paredes disse que o jogador peruano tem um temperamento forte e que muitas vezes se utiliza de força excessiva nas jogadas em que disputa.

“Zambrano é um zagueiro que, às vezes, utiliza força excessiva. Ele já se desentendeu com Lewandowski e Thomas Müller em confrontos pela Bundesliga”.

Sobre a não convocação de Carlos Zambrano para a Copa América Centenário, o jornalista justificou com o fato do treinador da seleção peruana querer testar novos jogadores para a posição, desistindo de convocar Zambrano. O jornalista declarou ainda que o zagueiro peruano tem um histórico de poucas lesões. Quando questionado sobre a posição que ele pode atuar, o jornalista disse:

Zambrano só jogou pela esquerda na zaga, nas categorias de base do Schalke 04. No profissional ele só jogou pelo lado direito da zaga, a posição que vem atuando no Frankfurt. (…) Ele, (Zambrano) já teve alguns problemas musculares mas é um jogador que se recupera rápido. Nunca fica muito tempo fora dos gramados”

Confira a entrevista:

 

Comentários