O invicto Rodrigues: substituto de Geromel na zaga gremista

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Com a lesão ligamentar no tornozelo direito de Pedro Geromel confirmada na tarde de ontem (25), e seu afastamento durante pelo menos 6 semanas, Rodrigues ganhará chance como titular na zaga do Grêmio ao lado de Walter Kannemann.

Rodrigues que já esteve em situação parecida, quando em 2019 teve de ingressar rapidamente na equipe titular durante as lesões de Kannemann, Paulo Miranda e Marcelo Oliveira, além da presença de Geromel no grupo da Seleção Brasileira.

Natural de Arez, pequeno município do interior do Rio Grande do Norte, distante cerca de 60 quilômetros de Natal, o defensor de 1m88cm foi um dos destaques do ABC-RN na Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2015.

O jovem zagueiro que tem bons números como titular na equipe comandada por Renato Portaluppi na temporada. Em 20 partidas com Rodrigues na titularidade da zaga tricolor, o Grêmio não teve nenhuma derrota, além de 11 vitórias e 9 empates.

O jovem Rodrigues já terá sua nova missão substituindo Pedro Geromel na próxima quinta (28), diante do Flamengo na Arena do Grêmio.

 

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Geromel tem lesão no ligamento do tornozelo esquerdo e deve ficar fora da final da Copa do Brasil
Médico do Grêmio, Márcio Dornelles, detalha lesão de Geromel e relata: ”Já iniciou tratamento e fisioterapia”
Deixe seu comentário