De virada, o Inter perdeu por 2 a 1 para o Sport-PE no Brasileirão

Jogando em Recife (PE) na noite dessa sexta-feira, o Inter perdeu de virada para o Sport por 2 a 1, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Com esse resultado, o Colorado permanece na vice-liderança da competição, atrás do Palmeiras, mas pode encerrar a vigésima-oitava rodada em quarto lugar, conforme os demais resultados.

O time gaúcho abriu o placar com o atacante Nico López aos 21 minutos do segundo tempo. Aos 33 minutos o zagueiro Adryelson igualou tudo. E quando o relógio já assinalava 42 minutos, o atacante Mateus Gonçalves fechou a conta para os donos da casa, que continuam na zona do rebaixamento.

No próximo domingo (14), o Saci se reencontra com a sua torcida no estádio Beira-Rio, desta vez para encartar o São Paulo, adversário direto na briga pelo topo da tabela. A partida está marcada para as 16h.

Escalações

O Inter do técnico Odair Hellmann colocou em campo no estádio da Ilha do Retiro um time formado por Marcelo Lomba, Fabiano, Klaus, Emerson Santos, Iago, Rodrigo Dourado, Patrick, Camilo (Charles), Rossi (D’Alessandro), Nico López e William Pottker (Jonatan Alvez).

Já o Sport-PE, sob o comando de Milton Mendes, escalou Magrão, Raul Prata, Ronaldo Alves, Adryelson, Sander; Marcão (Felipe Bastos), Jair, Gabriel (Matheus Peixoto), Mateus Gonçalves, Marlone (Rafael Marques) e Michel Bastos.

 

Voltar Todas de Esporte

Compartilhe esta notícia:

O Grêmio treinou com o grupo quase completo nesta quinta
O Grêmio recebe o Bahia, na noite deste sábado, pelo Campeonato Brasileiro
Deixe seu comentário