O Inter treinou no Beira-Rio para o confronto com o Vitória pelo Brasileirão

Assim como aconteceu na quinta-feira (27), o Inter fechou os portões do Gigante na manhã desta sexta-feira (28) se preparando para o confronto com o Vitória. O técnico Odair Hellmann optou novamente pela privacidade para ajustar detalhes da equipe que entrará em campo neste domingo (30), às 16h, para enfrentar o time baiano no Beira-Rio, em Porto Alegre. 

O treinador terá o desfalque de Patrick no meio campo colorado em razão do terceiro cartão amarelo, além de Rodrigo Moledo machucado. Já o zagueiro Víctor Cuesta retorna de suspensão e reforça a equipe. O time só será conhecido minutos antes da bola rolar no Gigante. O grupo de jogadores tem mais uma atividade pela frente, na manhã deste sábado (29), encerrando a preparação para o confronto. 

Após o treinamento, o comandante colorado concedeu entrevista coletiva no CT Parque Gigante e projetou o jogo do fim de semana. “O Vitória vem buscar pontos, fazer um jogo complicado aqui. O que cabe a nós é fazer o que a gente vem fazendo durante o ano no Beira-Rio, onde temos a melhor campanha em casa entre todos os clubes da Série A”, afirmou Odair Hellmann. 

Com 50 pontos somados, o Colorado está na terceira posição na tabela de classificação, um ponto a menos que o líder São Paulo. Dentro de casa, o Inter tem a melhor campanha do Brasil na temporada, com 82,5%, tendo apenas uma derrota em todo ano. No primeiro turno, diante do Vitória, o Inter venceu no Barradão por 3 a 2 e busca novamente um resultado positivo para seguir no topo na competição. 

 

Voltar Todas de Esporte

Compartilhe esta notícia:

Antes de entrar em campo neste domingo, o Inter fará uma homenagem ao Dia do Idoso
No Rio, o Grêmio treinou para o duelo contra o Fluminense no Campeonato Brasileiro
Deixe seu comentário