O Inter treinou com portões fechados para o duelo contra o Juventude

A preparação do Inter segue em ritmo intenso para o confronto contra o Juventude, pela sexta rodada do Campeonato Gaúcho. Nessa quinta-feira, o técnico Odair Hellmann optou por um treino com portões fechados no estádio Beira-Rio, a fim de ajustar alguns detalhes e definir o time que começará a partida.

Nas atividades anteriores, ele não deu indícios sobre a escalação. Já se sabe, no entanto, que os atacantes William Pottker e Wellington Silva estão novamente disponíveis, após desfalcarem o grupo no último jogo, devido à lesões.

O duelo está marcado para as 17h deste domingo no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Até lá, o Colorado tem mais dois treinos, nas manhãs desta sexta e sábado, quando embarcará para a Serra.

Com a palavra, Neilton

Antes da atividade, o atacante Neilton – titular da equipe na vitória contra o Brasil de Pelotas, segunda-feira passada – concedeu entrevista coletiva no centro de treinamentos do Parque Gigante. Ele definiu a partida como “difícil” e ressaltou a importância de voltar para Porto Alegre com três pontos na bagagem.

“Jogamos em casa, vencemos e seguimos trabalhando forte”, frisou o camisa 17. “Agora temos que ir para lá [em Caxias] concentrados, a fim de fazer uma grande partida.” O Inter é quinto colocado na competição, com 7 pontos, seguido de perto pelo próprio Juventude, com o mesmo escore mas em desvantagem nos critérios qualificados.

Voltar Todas de Esporte

Compartilhe esta notícia:

De olho na sexta rodada do Gauchão, o Grêmio retomou os treinos com força total
O Grêmio intensifica os preparativos para o jogo contra o Avenida pelo Gauchão
Deixe seu comentário