O Inter se reapresentou após a vitória sobre o São Paulo no Brasileirão

O Inter se reapresentou na tarde desta terça-feira (16) no CT do Parque Gigante após a grande vitória contra o São Paulo no estádio Beira-Rio. O Colorado se prepara agora para mais um duelo em casa, desta vez o adversário será o Santos, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, na próxima segunda-feira (22), às 20h.

Os jogadores que não iniciaram a partida contra o tricolor paulista foram ao campo e começaram os trabalhos da semana. Num primeiro momento realizaram atividades físicas, seguido de um exercício de posse de bola em curto espaço de campo. Depois um treino técnico, exigindo troca de passes rápidos e finalizações dos atletas. O restante do grupo fez um treinamento regenerativo na academia e fecharam com uma corrida ao redor do gramado.

Duas novidades marcaram a terça-feira colorada: O zagueiro Rodrigo Moledo e o atacante Rossi foram liberados pelo departamento médico e estão à disposição da comissão técnica para a sequência do Brasileirão. Já o atacante William Pottker sofreu uma lesão muscular e fica fora por cerca de duas semanas.

Após o treinamento, o lateral-esquerdo Iago concedeu entrevista coletiva no CT e destacou a campanha da equipe no Beira-Rio. “Somos muito fortes dentro de casa. O apoio da torcida nos ajuda muito, ela vem fazendo a diferença e só temos a agradecer pelo o que vem sendo feito”, afirmou o camisa 28.

Com 56 pontos somados, o Inter está na vice-liderança do Campeonato Brasileiro com três pontos a menos que o Palmeiras. Como mandante, o Colorado tem a melhor campanha na temporada e está invicto na competição.

 

Voltar Todas de Esporte

Compartilhe esta notícia:

O Grêmio retomou os treinamentos sem Luan e com novidades
O Grêmio deve ter time alternativo contra o América-MG no Brasileirão
Deixe seu comentário