O Inter se reapresentou após a vitória de domingo no Brasileirão

Após conquistar três pontos importantes diante do Vitória no estádio Beira-Rio, a equipe colorada se reapresentou na manhã desta segunda-feira (1º) no CT Parque Gigante e iniciou a preparação para o jogo com o Sport. O Colorado garantiu mais um resultado importante dentro de casa e segue com a melhor campanha como mandante na temporada, entre os clubes da série A. Agora a preparação do grupo está focada na partida que acontecerá na sexta-feira (5), na Ilha do Retiro, às 19h, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico Odair Hellmann levou ao campo apenas os jogadores que não iniciaram o confronto com o time baiano. O restante do grupo ficou na academia e fez trabalhos regenerativos e físicos. O treinador comandou uma atividade de posse de bola em campo reduzido e, depois, um exercício técnico numa parte do gramado, dividindo os atletas em três equipes e exigindo bastante intensidade no treinamento.

Para o duelo em Pernambuco, o comandante colorado não poderá contar com Víctor Cuesta e Edenilson suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Em compensação terá o retorno do meio-campista Patrick. Já Moledo segue a recuperação da lesão. Serão mais três treinos pela frente até o jogo com o Sport. A delegação viaja nesta quarta (3) para o Recife.

Após o treinamento desta segunda, o lateral-direito Fabiano concedeu entrevista coletiva no CT e destacou o duelo da próxima rodada. ”Precisamos pensar no próximo adversário, mais um jogo fora de casa, onde é complicado. Temos que trabalhar em cima do jogo com o Sport para chegarmos lá, fazermos um grande jogo e buscarmos nosso objetivo que é a vitória”, afirmou.

Com a vitória no domingo (30), o Colorado chegou a 53 pontos na tabela de classificação, dividindo a liderança do Brasileirão com o Palmeiras, mas ficando em segundo pelo saldo de gols. 

Voltar Todas de Esporte

Compartilhe esta notícia:

A Justiça da Suíça rejeitou pedido de efeito suspensivo, e Paolo Guerrero segue impedido de jogar
Em jogo decisivo na Libertadores, o Grêmio enfrenta o Atlético Tucumán nesta terça
Deixe seu comentário