O Inter renovou o contrato com o zagueiro Victor Cuesta

O Sport Club Internacional finalizou o acerto de renovação do zagueiro Victor Cuesta. O novo vínculo do atleta foi ampliado até 30 de junho de 2022. Natural de La Plata, o argentino chegou ao Inter no começo de 2017, contratado junto ao Independiente.

O defensor completou 100 jogos pelo Colorado na última terça-feira (9), diante do Palestino e atuou em 13 partidas na temporada atual, marcando seis gols durante sua passagem pelo clube. Em 2018, Cuesta foi eleito melhor zagueiro do Campeonato Brasileiro nas duas principais premiações da competição, Prêmio Craque Brasileirão (CBF) e Bola de Prata (Revista Placar/ESPN).

Treino fechado

Dando sequência à preparação para o primeiro jogo das finais do Gauchão 2019, contra o Grêmio, neste domingo (14), às 16h, no Beira-Rio, o técnico Odair Hellmann comandou na manhã desta sexta-feira (12), um treinamento fechado. O treinador chefiou um trabalho tático, começando a definir o time que entrará em campo no fim de semana. Ainda resta mais um treino para ajustar detalhes da equipe.

Depois da atividade desta sexta, o comandante colorado concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do CT Parque Gigante e projetou o clássico em casa. “A expectativa é boa, temos confiança no trabalho que estamos fazendo e nesses dois jogos decisivos. O torcedor é fundamental e em jogos assim também, como fizeram nos jogos da Libertadores. Nos ajudam muito e tenho certeza que assim farão no domingo”, afirmou Odair.

O duelo da volta está marcado para quarta-feira (17), às 21h30min, na Arena.

Voltar Todas de Esporte

Compartilhe esta notícia:

O Grêmio realizou o seu primeiro treino do ano na Arena com foco na final do Gauchão
Grêmio preserva dupla de zaga de treino na antevéspera do Grenal
Deixe seu comentário