O Inter realizou um treino com portões fechados em Porto Alegre

A preparação colorada para o próximo desafio no Campeonato Brasileiro vai chegando ao final. Depois de uma semana de muito trabalho, intensidade e foco total, a equipe realizou o penúltimo treinamento na manhã deste sábado (20) antes de enfrentar o Santos. O técnico Odair Hellmann comandou uma atividade com portões fechados no Parque Gigante, assim como aconteceu na sexta-feira (19) visando ao duelo que acontece nesta segunda (21), às 20h, no Beira-Rio, em Porto Alegre pela 30ª rodada.

Durante os treinamentos abertos da semana, jogadores importantes voltaram a trabalhar normalmente com o restante do grupo e estão à disposição do treinador: o zagueiro Rodrigo Moledo e o atacante Rossi. A baixa fica por conta do também atacante William Pottker, que fica de fora por aproximadamente 15 dias. O time que entrará em campo não foi revelado pelo comandante, que optou pela privacidade para definir os onze que iniciarão a partida diante do clube paulista.

“Esperamos repetir a última atuação [vitória sobre o São Paulo, no Beira-Rio], fazendo as partidas que estamos fazendo aqui”, ressaltou o técnico Odair Hellmann em entrevista coletiva na sexta. “Vamos buscar o resultado até o último segundo de jogo para que a gente continue mantendo essa campanha invicta dentro de casa.”

 

O Inter ocupa a vice-liderança do Brasileirão, com 56 pontos, três atrás do Palmeiras.

Inter B

Pela penúltima rodada da Copa Wianey Carlet, o Inter B venceu o Elite por 1 a 0 na manhã deste sábado, em jogo disputado no CT de Alvorada. Bruno José anotou o gol da vitória. Com o resultado, o Colorado foi a 28 pontos e manteve a liderança do Grupo A. Vale destacar que o Celeiro de Ases já está classificado para as oitavas de final. No próximo sábado (27), às 15h30min, o Inter volta a campo para enfrentar o Atlético Carazinho no Estádio Paulo Coutinho, pela última rodada da competição.

A equipe treinada por Ricardo Colbachini foi a campo com a seguinte escalação: Igor, José Gabriel (João Araújo), Windson, Roberto e Luiz Felipe (Yan Petter); Riuller, Wallace (Igot Trindade) e José Aldo; Bruno José, Álvaro (Patryck) e Brenner (Leocovick).

As melhores chances da primeira etapa foram do Internacional. Aos 8 minutos, Brenner aproveitou uma sobra na área e chutou. A bola desviou na defesa e passou perigosamente à direita do gol. No lance seguinte, Riuller arriscou de fora e mandou sobre a meta. Aos 19, Bruno José chutou cruzado e Porto fez grande defesa. Até que aos 27, Bruno José recebeu na ponta esquerda e arrematou no canto sem chances para o goleiro Porto. 1 a 0.

O Colorado seguiu melhor na etapa final. Aos 4 minutos, Álvaro avançou pela meia direita e chutou com perigo à direita do gol. Aos 18, Brenner chutou da intermediária e quase surpreendeu o goleiro, que ainda conseguiu espalmar para escanteio. O Elite, por sua vez, tinha dificuldades para chegar ao ataque e praticamente não ameaçou a meta defendida por Igor.

Voltar Todas de Esporte

Compartilhe esta notícia:

Jogando com os reservas, o Grêmio empatou em 1 a 1 com o América-MG pelo Brasileirão
O Inter enfrenta o Santos nesta segunda-feira no Beira-Rio
Deixe seu comentário