• Ouça a Rádio Grenal

Inter vence jogo-treino em Atibaia no interior de São Paulo

O grupo colorado realizou uma atividade especial na manhã deste domingo (8) no hotel que está hospedado em São Paulo. A equipe enfrentou o SC Atibaia num jogo-treino movimentando o time nesse período sem jogos oficiais. O Inter venceu por 2×1, gols de Danilo Silva e Juan Alano. Foi o segundo jogo-treino na intertemporada e, na próxima sexta-feira (13), será realizado o último antes do retorno ao Campeonato Brasileiro.

O jogo-treino foi dividido em quatro tempos de 30 minutos, onde o técnico Odair Hellmann escalou um time nos primeiros 60 minutos e outro na segunda parte.

Os onze que iniciaram: Marcelo Lomba; Fabiano, Danilo Silva, Cuesta e Iago; Dourado, Gabriel Dias, Edenilson, Nico López e Lucca; William Pottker. No início da partida, o zagueiro Danilo Silva completou escanteio da direita e abriu o placar em Atibaia-SP. A equipe se movimentou bastante, criou algumas chances, mas não ampliou o placar.

Na segunda parte da atividade, o treinador mudou todo o time e colocou em campo: Daniel; Dudu, Klaus (Gabriel Silva), Charles e Uendel; Patrick, Zeca (Nonato), Rossi (Richard), Camilo e Wellington Silva; Juan Alano (Álvaro). Em bom jogada pelo lado esquerdo de ataque, Juan Alano recebeu dentro da área, chutou colocado e marcou o segundo gol do Inter. Ao final do jogo-treino, o zagueiro Gabriel Silva desviou cruzamento e marcou contra, finalizando a atividade em 2×1 para o Colorado.

Danilo Fernandes, Rodrigo Moledo, D’Alessandro e Leandro Damião realizaram trabalhos especiais na academia e não participaram do jogo-treino. Agora, o Colorado volta a trabalhar nesta segunda-feira (9) dando continuidade à intertemporada no interior paulista.

Voltar Todas de Esporte

Compartilhe esta notícia:

De olho no retorno ao Brasileirão, o Inter mantém a rotina intensa de treinos em um hotel no interior paulista
Em amistoso, o Grêmio foi superado pelo Corinthians
Deixe seu comentário