O Inter já se prepara para receber o São Paulo, no próximo domingo, pelo Brasileirão

Na tarde dessa segunda-feira, o grupo do Inter se reapresentou no centro de treinamentos do Parque Gigante para a sequência do Campeonato Brasileiro. O time tem uma semana de preparação pela frente, de olho no duelo contra o São Paulo no estádio Beira-Rio, pela vigésima-nona rodada. Sob o comando de Odair Hellmann, o Colorado foi ao gramado para um trabalho intenso, sob o forte sol na capital gaúcha.

O preparador físico Cristiano Nunes comandou um circuito físico, com vários exercícios em sequência. Depois, uma corrida ao redor do campo para finalizar o primeiro dos seis dias de trabalho até a partida, marcada para as 16h de domingo.

A comissão técnica conta com o retorno de dois titulares – o zagueiro Víctor Cuesta e o volante Edenilson, que retornam de suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Já o também defensor Rodrigo Moledo e o atacante Leandro Damião seguem os seus processos de recuperação e realizaram exercícios específicos na academia, além de corridas no gramado.

Com a melhor campanha como dono da casa nesta edição do Brasileirão, o Saci está em segundo lugar e uma vitória será fundamental para os planos colorados de alcançar o líder Palmeiras, com 56 pontos (três a mais que o time gaúcho). o São Paulo, com 52 pontos, é o quarto colocado.

Projeção

Após o treino, Edenilson concedeu entrevista coletiva e projetou o próximo duelo. “Temos um confronto direto que pode ajudar a nos manter na parte de cima da tabela”, ressaltou o camisa 8. “Jogar em casa tem nos ajudado e a partir de agora são mais dez partidas [até o fim do campeonato] e precisamos de regularidade.”

 

Voltar Todas de Esporte

Compartilhe esta notícia:

O Grêmio empatou em 2 a 2 com o Bahia pelo Brasileirão
O atacante Everton foi desconvocado da Seleção Brasileira por lesão na coxa e será desfalque do Grêmio contra o Palmeiras
Deixe seu comentário