O Inter já se prepara para receber neste domingo o Fluminense, no último jogo do Colorado em casa neste Brasileirão

O próximo desafio do Inter neste Campeonato Brasileiro, contra o Fluminense, pela penúltima das 38 rodadas da competição, será também o último encontro deste ano com a torcida colorada no estádio Beira-Rio.

A partida está marcada para as 19h de domingo e é fundamental para o clube: mesmo sem chances de título, o time sob o comando de Odair Hellmann está em terceiro lugar (65 pontos, atrás de Palmeiras e Flamengo) e busca uma vitória para se manter no G4 e, com isso obter a classificação direta para a Copa Libertadores da América.

De olho no duelo, na tarde dessa quinta-feira o grupo de atletas se reapresentou no centro de treinamento do Parque Gigante para iniciar a preparação.

No gramado, os trabalhos foram voltados para quem não iniciou a partida diante do Atlético-MG. Já os jogadores que iniciaram atuaram na derrota de quarta-feira permaneceram na academia, realizando atividades físicas e regenerativas. Para esta rodada, a equipe será reforçada pelo zagueiro Rodrigo Moledo, que cumpriu suspensão após receber o cartão vermelho na rodada anterior.

Reta final

Além deste confronto contra o Fluminense (décimo-terceiro colocado, com 42 pontos), resta somente mais um compromisso do Saci no Brasileirão. O desafio que fechará a participação colorada no torneio nacional deste ano está marcada para o domingo seguinte (2 de dezembro), contra o lanterna e já rebaixado Paraná Clube, em Curitiba (PR).

 

Voltar Todas de Esporte

Compartilhe esta notícia:

No Maracanã, o Grêmio perdeu para o Flamengo por 2 a 0 na reta final do Brasileirão
Depois da derrota para o Flamengo no Brasileirão, o Grêmio treinou na Barra da Tijuca para o jogo de domingo contra o Vitória
Deixe seu comentário