O Inter intensifica a preparação para enfrentar o Vitória-BA no Campeonato Brasileiro

Prossegue a todo vapor no centro de treinamentos do Parque Gigante a preparação para o próximo confronto do Inter, pela vigésima-sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O adversário da vez é o Vitória-BA, às 16h deste domingo, no estádio Beira-Rio.

Na manhã passada, o técnico Odair Hellmann comandou uma atividade técnica priorizando a transição defensiva e ofensiva do time, subdividida em três equipes. No foco, a marcação forte, troca de passes rápidos e finalizações.

Para essa partida, o treinador terá o retorno do zagueiro Víctor Cuesta, que cumpriu suspensão automática por cartão vermelho. Já o volante Patrick ficará de fora, por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Até sábado, serão mais três sessões de trabalho para ajustar o esquema de jogo e a escalação que entrará em campo.

Com 50 pontos somados, o Saci está em terceiro lugar na tabela, mesmo escore do Palmeiras (mas em desvantagem nos critérios qualificados) e um ponto atrás do líder São Paulo. Atuando em casa, o clube gaúcho apresenta o melhor aproveitamento dentre as equipes deste Brasileirão. Já o Vitória-BA é o décimo-quarto colocado, com 29 pontos.

Damião

Após o treinamento, o atacante Leandro Damião concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do Inter. “Temos que pensar jogo a jogo, temos essa confronto em casa, o que é muito importante, até pelo apoio do torcedor que vem nos acompanhar e apoiar”, frisou o camisa 9, que na rodada anterior, contra o Corinthians, voltou a estufar a rede.

 

 

Voltar Todas de Esporte

Compartilhe esta notícia:

Em busca do retorno à liderança do Brasileirão, o grupo do Inter se prepara para o duelo contra o Vitória no próximo domingo
O Grêmio renovou o contrato do atacante Pepê
Deixe seu comentário