O Inter fez o último treino antes de viajar a Recife para enfrentar o Sport

O time colorado concluiu na manhã desta quarta-feira (3) a preparação em Porto Alegre para o duelo com o Sport no Recife (PE). A equipe comandada pelo técnico Odair Hellmann realizou um treinamento com portões fechados no estádio Beira-Rio projetando a próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador optou pela privacidade para definir a equipe e ajustar detalhes para o jogo que acontecerá nesta sexta-feira (5), às 19h, na Ilha do Retiro.

A comissão técnica terá desfalques importantes na partida contra o time pernambucano: os zagueiros Rodrigo Moledo e Víctor Cuesta, o meio-campista Edenilson e o atacante Leandro Damião. A boa notícia é o retorno de Patrick após cumprir suspensão. Odair terá mais um dia de trabalho pela frente para escolher os substitutos, num treinamento que será realizado nesta quinta-feira (4), no turno da tarde, no CT do Sport.

Após a atividade desta quarta, o lateral-esquerdo Iago concedeu entrevista coletiva e projetou o confronto em Pernambuco. “Sabemos da força do Sport em casa, mas nosso time vai para conseguir o resultado, sair de lá com o resultado positivo. Vamos lá para jogar o nosso jogo e sair com a vitória”, afirmou.

Com 53 pontos somados na tabela de classificação, o Inter vai em busca de uma vitória para seguir entre os primeiros colocados. Restam apenas 11 jogos no Brasileirão, cinco longe do Beira-Rio e seis em casa.

Aspirantes

Atual líder do Grupo D, o Inter encara a Chapecoense nesta quinta, às 17h, no Estádio Beira-Rio, pela 4ª rodada da 2ª fase do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. A entrada é franca. Se vencer os catarinenses, o Colorado mantém a liderança da chave e fica próximo de garantir uma vaga nas semifinais.

 

Voltar Todas de Esporte

Compartilhe esta notícia:

Classificado na Libertadores, o Grêmio foca agora o jogo com o Bahia pelo Brasileirão
Pelo Brasileirão, o Inter enfrenta o Sport em Recife
Deixe seu comentário